Pular para o conteúdo principal

Assistir Coleção Senhor dos Anéis HD - Dublado

SENHOR DOS ANÉIS O RETORNO DO REI


<br>
O confronto final entre as forças do bem e do mal que lutam pelo controle do futuro da Terra Média. Hobbits, Frodo e Sam chegam a Mordor na sua missão para destruir o anel enquanto Aragorn leva as forças do bem contra o exército do mal de Sauron na cidade de pedra de Minas Tirith.





SENHOR DOS ANÉIS AS DUAS TORRES
DUBLADO HD



Frodo, seus amigos e os contínuos esforços para destruir o anel. Frodo e Sam descobrem que estão sendo seguidos pelo misterioso Gollum. Enquanto iso, Aragorn, o elfo e arqueiro Legolas e o anão Gimli chegam ao reino de Rohan, onde o rei Theoden foi vítima de uma maldição mortal de Saruman.




SENHOR DOS ANÉIS A SOCIEDADE DO ANEL - DUBLADO HD


Um hobbit recebe de presente de seu tio um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal, pois o futuro da civilização depende do destino desse anel. Para isso, o hobbit Frodo terá um caminho árduo pela frente. Ao seu lado, para o cumprimento desta jornada, ele poderá contar com outros hobbits.


Curta nossa página no facebook: facebook.com/sagasonlinehd



Postagens mais visitadas deste blog

Coleção completa de filmes TOMB RAIDER - HD-DUBLADO

TOMB RAIDER: A ORIGEM Lara Croft é a independente filha de um aventureiro excêntrico que desapareceu anos antes. Com a esperança de resolver o mistério do desaparecimento de seu pai, Lara embarca em uma perigosa jornada para seu último destino conhecido - um túmulo lendário em uma ilha mítica que pode estar em algum lugar ao largo da costa do Japão. As apostas não podiam ser maiores, pois Lara deve confiar em sua mente aguda, fé cega e espírito teimoso para se aventurar no desconhecido. TOMB RAIDER 2: A ORIGEM DA VIDA A missão da arqueóloga Lara Croft é encontrar a lendária Caixa de Pandora, que guarda todos os males do mundo, que tudo indica que se encontra nos confins do continente africano. Mas ela não é a única atrás dessa poderosa relíquia. TOMB RAIDER: LARA CROFT Lara Croft é filha de um célebre arqueólogo que desapareceu em 15 de maio de 1985. Lara foi criada na aristocracia britânica e um dia ouve o som de um relógio na sua mansão em um compartimento secreto. Este relógio é a c

COLEÇÃO DE FILMES TONY JAA (Ong bak, O protetor)

COLEÇÃO DE FILMES TONY JAA ONG BAK  Uma valiosa estátua de Buda é roubada do templo de um vilarejo na Tailândia. Para recuperá-la e restabelecer a honra em sua terra natal, um lutador precisa enfrentar a gangue do chefão do crime na capital do país. ONG BAK 2 Em 1431, o remoto reino de Ayutthaya conquista o território de Sukhothai, expandindo suas terras para o leste. Um massacre histórico assola a região. Salvo por um soldado, Tien é resgatado e adotado por um grupo de mestres de artes marciais. ONG BAK 3 O guerreiro Tien perde suas habilidades de luta e, além disso, seu padrasto é morto. O guerreiro começa a praticar a arte da meditação e se prepara para enfrentar seus inimigos em um intenso combate final, no qual terá que lutar até o fim para livrar o mundo da escuridão. O PROTETOR  Kham, um jovem lutador, vai à Austrália recuperar elefante roubado. Com a ajuda de um detetive, Khan usa